Como você avalia os serviços do Exclusivo Ensino?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

(06/02/19) – Concurso do INSS: Superintendente fala em 17 mil vagas e edital ainda no primeiro semestre

Está ansioso esperando o concurso do Instituto Nacional do Seguro Social? Contenha a ansiedade, mas já comece a estudar, pois a notícia é ótima. Conforme o superintendente do INSS no Piauí, Ney Ferraz, serão ofertas mais de 17 mil vagas em todo o País e o edital será divulgado ainda no primeiro semestre deste ano. A declaração foi dada durante uma entrevista ao telejornal da Rede Clube, afiliada da TV Globo no estado.

Embora ainda não tenha sido nada publicado no Diário Oficial da União, o superintendente revelou que “o ex-presidente do INSS, Edison Garcia, deu o pontapé inicial. Já há um concurso autorizado pelo Ministro do Planejamento”, afirmou.

Durante a entrevista, Ferraz, ainda destacou que o concurso será para os cargos de assistente social, serviço meio (técnico e analista) e para médicos peritos. Para os cargos de assistente social, analista e médico perito, é exigido o ensino superior. Já para técnico, o candidato precisa ter concluído o ensino médio. Os rendimentos variam de R$ 5,3 mil a R$ 14,9 mil.

A assessoria de imprensa do INSS ainda não se manifestou sobre a declaração do superintendente piauiense.

Fonte: www.blogfocusconcursos.com.br